Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Copa Univates/DCE recebe inscrições

Postado em 13/05/2015 15h05min

Por Tuane Eggers

Para proporcionar momentos de lazer e integração entre os cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, estão abertas as inscrições para a 8ª Copa Univates/DCE. Podem participar das atividades acadêmicos regularmente matriculados e seus respectivos professores. As competições acontecem entre os meses de junho e novembro, nas seguintes modalidades: atletismo, voleibol, futebol de campo, ginástica de trampolim, futsal, basquetebol, natação e handebol.

As equipes somente podem ser formadas por acadêmicos e professores do mesmo curso, sendo a participação livre para todas as modalidades. Antes de cada partida, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação ou do Cartão Institucional ao mesário. A duração das partidas e das provas será de acordo com a quantidade de equipes inscritas por modalidade.

Todos os jogos serão realizados no Complexo Esportivo da Univates (ginásio de arena e Estádio Olímpico). As competições de atletismo, voleibol, futebol de campo e ginástica de trampolim recebem inscrições até o dia 31 de maio e ocorrem durante o mês de junho, exceto a modalidade de futebol de campo, que prossegue até novembro.

Já os jogos de futsal e basquetebol recebem inscrições até o dia 30 de agosto e ocorrem em setembro. Os interessados em competir na modalidade natação podem se inscrever até o dia 28 de setembro, ocorrendo as provas no mês de outubro. Por fim, os jogos de handebol recebem inscrições de equipes até o dia 3 de novembro, mês em que ocorre a competição dessa modalidade. Serão realizadas somente as modalidades com, no mínimo, três equipes inscritas.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição (disponibilizada neste link) para o e-mail complexo@univates.br e o pagamento da taxa de inscrição de R$ 40,00 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e/ou de R$ 3,00 por atleta nas modalidades de esportes individuais (atletismo, ginástica e natação).

As fichas de inscrição e o edital completo podem ser conferidos neste link. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br .

 

Texto: Tuane Eggers

Jogos serão realizados no ginásio de arena e no Estádio Olímpico

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas