36 cursos recebem inscrições para o Vestibular

Postado em 22/05/2015 16h47min

Por Nicole Morás

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Univates, que conta com 880 vagas distribuídas em 36 cursos. A prova única ocorre no dia 14 de junho, domingo, no câmpus de Lajeado, das 13h30min às 18h30min. Já as 25 novas vagas para o curso de Medicina serão preenchidas somente por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), correspondentes aos anos de 2012, 2013 e 2014.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 8 de junho, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Setor de Atendimento ao Aluno, localizado no auditório do Prédio 3 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para estudantes que não concluirão o Ensino Médio até a data da prova e pretendem realizá-la como teste. Para os demais candidatos, a taxa é de R$ 50,00. No processo seletivo de Medicina, a taxa de inscrição tem o valor único fixado em R$ 50,00.

Os editais e a lista de cursos com suas respectivas vagas podem ser conferidos em www.univates.br/vestibular. Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Do que você é capaz?

A campanha de divulgação desta edição do Vestibular foi desenvolvida a partir de questionamentos e provocações feitas pela equipe Na Estrada (responsável pelo relacionamento da Univates com estudantes de Ensino Médio) nas visitas que realiza às escolas. A ideia é instigar as pessoas para que reflitam sobre a capacidade de ir em busca dos seus sonhos e explorarem suas possibilidades.

Os vídeos da campanha foram desenvolvidos a partir da pergunta “Do que você é capaz?” e contam com depoimentos reais de estudantes de Ensino Médio, de graduação, diplomados e professores. O material, desenvolvido pelo Setor de Marketing e Comunicação com o apoio da TV Univates, pode ser conferido no site e nas redes sociais da Instituição.

Texto: Nicole Morás

Prova única ocorre no dia 14 de junho

Tuane Eggers

Campanha do Vestibular Univates teve depoimentos reais de estudantes de Ensino Médio, de graduação, diplomados e professores