Adaptação de Frozen será apresentada no Teatro da Univates

Postado em 26/05/2015 18h23min

Por Nathália Lauxen

Baseado no filme Frozen, o espetáculo “A História de Congelados, Livre Estou” será apresentado no Teatro da Univates, no próximo dia 13 de junho. A peça teatral inicia às 18h, e os ingressos podem ser adquiridos com 50% de desconto até um dia antes do evento.

Estudantes e idosos tem direito a meia-entrada, inclusive no dia do evento, e crianças acima de dois anos pagam entrada normalmente. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Centro Cultural Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 9h30min às 12h. Pela internet, os ingressos estão disponíveis pelo site Compre Ingresso.

Conheça a peça

A obra conta a história das irmãs Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Aos oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então, o rei esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde em um castelo de gelo. Agora cabe à Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno.

O que: “A História de Congelados, Livre Estou”

Quando: 13 de junho

Onde: Teatro do Centro Cultural Univates

Ingressos: Plateia Baixa R$ 80,00 – Meia entrada R$ 40,00, Platéia Alta R$ 60,00 – Meia entrada R$ 30,00, e Mezanino R$ 60,00 – Meia entrada R$ 30,00.

Texto: Nathália Lauxen

Peça teatral está programada para 13 de junho