Cursos técnicos recebem inscrições

Postado em 28/05/2015 08h39min

Por Tuane Eggers

Os cursos técnicos da Univates recebem inscrições, entre os dias 1º de junho e 5 de julho, para 12 opções, que capacitam os estudantes em conhecimentos teóricos e práticos, focados essencialmente na área de trabalho escolhida. A novidade deste semestre é o curso de Segurança do Trabalho, oferecido no câmpus de Encantado, havendo demanda por parte da comunidade local.

As demais opções são: Auxiliar de Saúde Bucal, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Química, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Vendas.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/tecnicos. Para ingressar, é necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. No entanto, não há processo seletivo e cobrança de taxa de inscrição. Para os candidatos inscritos, as matrículas devem ser realizadas nos dias 7 e 8 de julho, lembrando que a inscrição sem a efetivação da matrícula nas datas estipuladas não garante a vaga do estudante.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia e original da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Título Eleitoral e do comprovante da última votação; quitação militar; certificado original de conclusão ou atestado de matrícula no Ensino Médio e uma foto 3x4.

Detalhes podem ser conferidos pelo site www.univates.br/tecnicos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Novidade deste semestre é o técnico em Segurança do Trabalho, oferecido no câmpus de Encantado

Tuane Eggers

Tuane Eggers