Matrículas abertas para o Projeto i

Postado as 2015-05-28 10:36:37

Por Nicole Morás

Até o dia 7 de junho, estudantes, professores, funcionários e bolsistas podem se matricular no Projeto i, iniciativa da Univates para incentivar o aprendizado da Língua Inglesa por meio de metodologia diferenciada e mensalidades mais acessíveis. Para a primeira matrícula, os interessados devem realizá-la pessoalmente na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1. Para os alunos atualmente matriculados, a rematrícula pode ser realizada pelo site www.univates.br/projeto-i.

Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários alternativos, turmas de no máximo 12 alunos, material didático incluso e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages). As aulas iniciam no dia 27 de julho. Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/projeto-i. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5204 ou 5209, ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Abordagens do Projeto i
Alguns estudantes e funcionários que circularam pelo câmpus nos últimos dias foram surpreendidos com abordagem inusitada de divulgação dos cursos do Projeto i. Pensada pelo setor de Marketing e Comunicação, em parceria com a equipe do Projeto i, a ação envolveu funcionários e estudantes voluntários do projeto. Durante as abordagens, um dos voluntários simulava ser estrangeiro e estar perdido no câmpus, precisando de ajuda para encontrar um prédio. Após diferentes reações dos abordados, já que alguns tinham conhecimentos do idioma e outros não, a divulgação das aulas foi feita de maneira descontraída. Confira o vídeo da ação aqui.

Texto: Nicole Morás

Matrícula para o Projeto i podem ser feitas até o dia 7 de junho