Interessados em expor na Univates podem se inscrever até 4 de julho

Postado em 22/06/2015 10h04min

Por Tuane Eggers

As inscrições para expor obras nos Espaços Arte da Univates no semestre 2015B foram prorrogadas até o dia 4 de julho. Os trabalhos devem abordar as seguintes modalidades: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, performance e happenings, considerando-se ainda os desdobramentos que esses meios venham a tomar.

São disponibilizados seis espaços, localizados nos Prédios 3, 7, 8, 9 e 11. Os interessados em expor devem efetuar sua inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 22h, no Núcleo de Cultura e Eventos, localizado na sala administrativa do Teatro do Centro Cultural Univates. Serão aceitas inscrições via correio, mediante envio de carta registrada para o endereço: rua Avelino Tallini, 171 – bairro Universitário – Lajeado/RS – CEP 95900-000.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.univates.br/cultura, no link “Artes Plásticas”. Os artistas selecionados serão comunicados pelo e-mail informado na ficha de inscrição, disponível no site do Núcleo de Cultura. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

São disponibilizados seis espaços, localizados nos Prédios 3, 7, 8, 9 e 11