Ajustes de matrículas iniciam nesta quarta

Postado em 30/06/2015 15h11min

Por Tuane Eggers

Estudantes dos cursos de graduação e sequencial podem realizar acréscimos ou troca de disciplinas nas opções que ainda têm vaga a partir desta quarta-feira, dia 1º, pelo site www.univates.br/matricula. Para os alunos dos cursos técnicos, o procedimento inicia na quinta-feira, dia 2, pelo mesmo sistema.

As aulas do semestre 2015B iniciam no dia 27 de julho. Documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates – www.univates.br/universo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Jogos Teatrais para Desinibição” está entre as opções

Voltada para todos os cursos e áreas, a disciplina de “Jogos Teatrais para Desinibição”, ministrada pela professora Rosane Maria Cardoso, abordará desinibição, sensibilização e vivência em grupo por meio de jogos teatrais. As aulas ocorrerão no palco do Teatro da Univates, às sextas-feiras, das 13h30min às 16h50min.

A disciplina pode ser cursada fora do currículo, para posterior aproveitamento como Eletiva ou Atividade Complementar em todos os cursos da Instituição. O código da disciplina é 35660. Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail cchs@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

A disciplina “Jogos Teatrais para Desinibição” está entre as opções para o próximo semestre

Nathália Lauxen