Univates sedia audiência pública sobre pesquisa agropecuária

Postado em 03/07/2015 17h35min

Por -

No dia 13 de julho acontece na Univates audiência pública regional sobre a Pesquisa Agropecuária no Vale do Taquari. O evento é promovido pela Frente Parlamentar em defesa da pesquisa agropecuária gaúcha, em parceria com o Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat). Os trabalhos são coordenados pela deputada Zilá Breitenbach.

Participam representantes de prefeituras, secretarias municipais, associações e universidades, vereadores e demais lideranças regionais.

Serviço:
Data: 13 de julho de 2015