Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Biblioteca realiza treinamento sobre bases de dados da Ebsco

Postado em 27/07/2015 15h05min

Por Nicole Morás

A Biblioteca da Univates oferece, no dia 5 de agosto, às 17h, treinamento sobre as bases de dados da Ebsco, uma biblioteca eletrônica composta por dezenas de milhares de periódicos em texto e outros tipos de publicações. A atividade é voltada a professores e acadêmicos e será transmitida no auditório da Biblioteca. Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para biblioteca@univates.br, com seu nome completo, e indicar o nome do evento.

Saiba mais
Ebsco é um dos principais agregadores de bases de dados do mundo, oferecendo mais de 200 bases de dados de pesquisa em texto completo e resumo. A partir de uma biblioteca eletrônica composta por dezenas de milhares de periódicos em texto completo, magazines, relatórios e vários outros tipos de publicações de renomados editores, a Ebsco atende às necessidades de conteúdo de de pesquisadores.

Texto: Nicole Morás

Ebsco oferece mais de 200 bases de dados de pesquisa

Nicole Morás

Notícias Relacionadas