Cursos técnicos participam de painel sobre estudar e trabalhar

Postado em 31/07/2015 10h47min

Por Nicole Morás

O Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates promove, no dia 13 de agosto, o painel Estudar e trabalhar: realidade, desafios e horizontes, com participação do vice-reitor da Univates, professor Me. Carlos Cândido Cyrne; do empresário Rogério Wink e da diplomada pelo CEP Paula Fassini Frozza. Após explanação, será aberto espaço para discussão, comentários e perguntas.

O evento ocorre das 19h10min às 22h, no auditório do Prédio 7. Turmas das disciplinas de quinta-feira deverão dirigir-se ao local do evento, no qual o professor fará o controle de presença. Professores e alunos que não têm aula nesse dia são convidados a participar.

Mais informações podem ser obtidas com o CEP pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5575, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Texto: Nicole Morás

“Estudar e trabalhar: realidade, desafios e horizontes” é o tema do evento

Tuane Eggers