Nota de falecimento

Postado em 01/08/2015 19h17min

Por -

A Univates, com grande pesar, comunica o falecimento do aluno do Curso de Design, Ricardo Gnoatto Corbellini, 21 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido neste sábado. O corpo está sendo velado na Capela de Boa Vista do Sul e o enterro está previsto para este domingo, às 10h, no mesmo local.

A Univates decretou luto oficial de três dias. As atividades acadêmicas e administrativas transcorrem normalmente no câmpus. Em todas as solenidades ocorridas em auditórios deverá ser respeitado um minuto de silêncio.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."