Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

III Semana Acadêmica do CGO ocorre em setembro

Postado em 11/08/2015 13h42min

Por Ana Amélia Ritt

O Centro de Gestão Organizacional (CGO) realiza sua Semana Acadêmica entre os dias 8 e 11 de setembro. A terceira edição tem como tema “Tempos de crise ou oportunidades?” e os encontros envolvem palestras, rodas de conversa e oficinas.

No dia 8, a partir das 19h10min, professores e demais profissionais da área de gestão falam sobre experiências e temas pertinentes. A programação é composta por nove atividades realizadas simultaneamente, devendo o aluno escolher uma delas para participar (o cronograma pode ser conferido nas imagens).

Na noite do dia 9, o Teatro do Centro Cultural recebe Ricardo Leite, que aborda a motivação para vencer desafios. O profissional atua há 19 anos como docente e é palestrante nas áreas de liderança, relacionamento interpessoal, atendimento, motivação, além de marketing e vendas. Leite é graduado em Comunicação Social e especialista em Gestão Comercial. Adquiriu experiência em empresas como Grupo RBS, Banco Bradesco, Xerox do Brasil e Grupo Ipiranga.

O dia 10 também conta com palestras e oficinas, estando empresários da região entre os convidados. Já o último dia da programação recebe Cristovam Buarque, formado em Engenharia Mecânica e doutor em Economia. Buarque, que é professor da Universidade de Brasília e senador da República, ministrará a palestra “Educação: a chave para o progresso individual e social”.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5452, ou pelo e-mail cgo@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

Programação

Programação

Programação

“Tempos de crise ou oportunidades?” é tema desta edição

Elise Bozzetto

Programação

Notícias Relacionadas