Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Software de arquitetura é tema de curso

Postado em 28/08/2015 08h35min

Por Ana Amélia Ritt

Alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e demais interessados que atuam nessas áreas podem se inscrever até o próximo dia 5 de setembro no curso “Autodesk Revit Architeture – Básico”. Realizadas nas manhãs de sábado, das 8h30min às 11h50min, as aulas iniciam no dia 12 de setembro e seguem até 17 de outubro. 
 
Entre os objetivos do curso estão: possibilitar o desenvolvimento de um projeto arquitetônico completo e introduzir a tecnologia Building Information Modeling. O professor Vagner Gonçalves Wojcickoski aborda paredes, esquadrias, pisos, lajes, forros, estrutura, pilares e vigas, telhado, cortes, fachadas, layout e impressão.
 
O investimento é de três parcelas de R$ 140,00 cada. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além dos alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. 
 
Interessados podem ser inscrever na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao
 
Mais informações pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br
 
Texto: Ana Amélia Ritt
As inscrições para o curso ocorrem até o próximo dia 5 de setembro

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas