Tributo ao Queen traz “The Show Must Go On” ao Teatro da Univates

Postado em 28/08/2015 10h53min

Por -

Considerada a melhor banda de tributo ao Queen, a God Save the Queen se apresenta, na próxima terça-feira, dia 1o de setembro, às 20h30min, no Teatro da Univates. O grupo traz o novo espetáculo, “The Show Must Go On”, que reúne os melhores clássicos do Queen em sua turnê mundial de 2015. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro da Univates, ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Com vestuários, sons e instrumentos semelhantes aos originais, os integrantes reproduzem clássicos como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Will Rock You e We Are The Champions. A realização do evento é de Eduardo Holmes e Ponto Uno Produções.

God Save the Queen já se apresentou para milhares de pessoas e se originou na Argentina, com o nome de “Diós Salve a la Reina”. A banda existe há 15 anos e, após turnês consecutivas por todo o planeta, converteu-se na melhor e mais elogiada banda de tributo à banda britânica.

A semelhança física dos integrantes com os originais do Queen, especialmente na figura de Pablo Padín, vocalista e pianista do God Save the Queen que interpreta Freddie Mercury, distinguem a banda de outros tributos.

A classificação etária recomendada é de 14 anos, e é oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, para idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os estudantes beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra e na entrada do espetáculo. O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min.

O que: “The Show Must Go On”, apresentado pela banda God Save the Queen
Quando: 1o de setembro