Cálculos algébricos e Derivadas são as oficinas de setembro do Uniapren

Postado em 28/08/2015 11h17min

Por -

No mês de setembro, o Laboratório Univates de Aprendizagem – Uniapren realiza duas oficinas para suprir as principais dúvidas e dificuldades apresentadas pelos estudantes que frequentam as atividades. No dia 14, das 14h às 17h, ocorre a oficina de Cálculos Algébricos e no dia 21, também das 14h às 17h, é oferecida uma atividade sobre Derivadas.

As oficinas, gratuitas, estão com inscrições abertas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. O cronograma atualizado pode ser conferido aqui. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5917, ou pelo e-mail uniapren@univates.br.

Atividades ocorrem no Laboratório Univates de Aprendizagem

Tuane Eggers