MEEP divulga horários e salas de apresentação

Postado em 31/08/2015 20h13min

Por Elise Bozzetto

Já estão disponíveis para consulta os locais e horários das apresentações dos trabalhos aprovados na XVII Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Meep) da Univates. O evento ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro, nos turnos da manhã, das 8h30min às 9h, e da noite, das 19h20min às 19h50min, no câmpus de Lajeado.

Saiba mais sobre a Meep

A XVII Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa busca estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural e a promoção da troca de conhecimentos e de experiências, proporcionando a integração de professores, estudantes e demais pessoas envolvidas.

Texto: Elise Bozzetto

Tuane Eggers