Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Música gaúcha no Café & Cultura

Postado em 01/09/2015 10h09min

Por Ana Amélia Ritt

Mais uma edição do Café & Cultura está chegando. No dia 10 de setembro, Lucas Piccinini & Tiago Kirst apresentam-se na cafeteria do Prédio 9 da Univates. Além de suas próprias músicas, os artistas apresentam composições renomadas e reconhecidas por todos os gaúchos. Amigos por mais de 10 anos, a dupla mostra seu talento a partir das 20h30min.
 
Desde 2013, Lucas, nascido em Santa Bárbara do Sul, e Tiago, de Estrela, juntam forças, gostos e vozes para formar uma dupla de música nativista. Com passagens por festivais e rodeios, cultuam a tradição pela arte da música. A entrada é gratuita e o show é aberto à comunidade, sem necessidade de inscrição.
 
Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.
 
Texto: Ana Amélia Ritt
Lucas Piccinini & Tiago Kirst apresentam-se no Café & Cultura de setembro

Roberta Colombo

Notícias Relacionadas