Dia do Biólogo será comemorado com oficinas

Postado em 01/09/2015 19h07min

Por Tuane Eggers

Para comemorar o Dia do Biólogo, celebrado no dia 3 de setembro, o curso de Ciências Biológicas da Univates oferece duas oficinas aos estudantes e demais interessados. Nos turnos da manhã e da tarde, das 9h às 18h, o tema abordado será “O Reino Fungi: introdução aos fungos macroscópicos, com ênfase em cogumelos”. Já no turno vespertino, das 17h às 19h, o assunto será “O papel do biólogo como consultor ambiental”.

A primeira atividade ocorre na sala 202 do Prédio 8, ministrada pelos mestres Altielys Magnago e Eduardo Fazolino Perez. No turno vespertino, o local será a sala 200 do Prédio 7, sendo a oficina ministrada pelo mestre Jonas Bernardes Bica.

As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5466.

Texto: Tuane Eggers

Reino Fungi será um dos temas abordados