Autoavaliação Institucional já pode ser preenchida

Postado em 05/10/2015 15h37min

Por Nicole Morás

Com o objetivo de levantar informações importantes para o desenvolvimento e gerenciamento da Instituição, para que, a partir dos dados obtidos, sejam tomadas decisões que resultem em melhorias, a Autoavaliação Institucional deste semestre já pode ser respondida por meio do link www.univates.br/avaliacao. O questionário pode ser preenchido, até 3 de novembro, por alunos e docentes da Univates, em relação às disciplinas, aulas, cursos e professores. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para garantir a segurança e proporcionar espaço aberto a opiniões, críticas e sugestões.

Nesta segunda-feira, dia 5, também foi divulgado o Informe da Autoavaliação Institucional, uma publicação totalmente digital, inclusive em formato responsivo, assim como o site da Univates. A publicação aborda seis pautas principais sobre temas como o sistema de matrículas, inovações pedagógicas e disciplinas institucionais. Os assuntos contemplam tanto o que foi apontado na última edição, quanto os posicionamentos institucionais que a Univates considera importantes para a comunidade acadêmica. Há também respostas para as questões mais frequentes da última avaliação.

Reuniões com líderes de turma
A Reitoria, os Diretores de Centro e a Comissão Própria de Avaliação reúnem-se com representantes de turma para debater assuntos relacionados à Autoavaliação Institucional. No dia 27, o encontro será com representantes de turmas do Centro de Educação Profissional; no dia 28, a reunião ocorre com representantes do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS); e no dia 29, reúnem-se representantes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Gestão Organizacional (CGO), todos em local a confirmar.
Mais informações podem ser obtidas com o setor de Avaliação Institucional pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5320, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Questionário estará disponível até 3 de novembro