Central de Carreiras contará com atendimento online

Postado em 08/10/2015 15h18min

Por Ana Amélia Ritt

A partir da próxima quarta-feira, dia 14, a Central de Carreiras contará com atendimento online. O chat estará disponível no site www.univates.br/servicos/carreiras. Desta forma, empresas e estudantes poderão acessar e contatar com o serviço.

Auxílio profissional

Um dos auxílios oferecidos pela Central de Carreiras é o Programa de Orientação Profissional. O objetivo é orientar os interessados quanto à definição de seu futuro profissional e à capacitação, auxiliando na criação de uma carreira promissora que corresponda tanto às expectativas pessoais quanto às profissionais. O programa é dividido em três módulos, todos serão oferecidos em novembro.

No dia 9 de novembro, inicia o Programa Iniciando a Carreira, destinado a alunos e diplomados que buscam entrar no mercado de trabalho ou criar o seu plano de carreira inicial. No dia 10, o Programa Desenvolvendo a Carreira, destinado aos alunos e diplomados que já atuam na sua área profissional e desejam criar ou desenvolver um plano de carreira, terá seu primeiro encontro.

E no dia 11, destinado aos alunos e diplomados que possuem dúvidas quanto ao curso ou área de conhecimento a ser seguida ou que desejam explorar suas alternativas e interesses profissionais, o Programa de Orientação Profissional tem o seu primeiro encontro.

As inscrições podem ser realizadas no Universo Univates ou entrando em contato com a Central de Carreiras pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5410.

Texto: Ana Amélia Ritt

A partir de quarta-feira, a Central de Carreiras contará com atendimento online

Nathália Lauxen