Thedy Corrêa faz palestra-show no 9º CCTEC e 1º ComungTEC

Postado em 09/10/2015 09h46min

Por Nicole Morás

Além da palestra magna de abertura com o cientista venezuelano José Luis Cordeiro, da Singularity University, a programação do 9º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC) e do 1º Congresso de Ciência e Tecnologia do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (ComungTEC) contará com palestra-show de Thedy Corrêa, no próximo dia 20, às 20h30min, no Teatro da Univates.

O escritor e vocalista da banda de rock gaúcha Nenhum de Nós compartilha sua trajetória com o público, promovendo uma experiência com a música e destacando a questão do trabalho em equipe e o gerenciamento de crises. Corrêa fala ainda como a banda Nenhum de Nós se tornou símbolo do rock gaúcho, tendo a mesma formação desde o início da carreira e sempre atuando com o mesmo empresário, algo raro no meio artístico e musical.

As inscrições para o 9º CCTEC e para o 1º ComungTEC podem ser realizadas em www.univates.br/sistemas/inscricoes/. O investimento por participante é de R$ 20,00 (compulsórios), somado aos valores opcionais de minicurso, teatro e atividades de integração. Mais informações estão disponíveis no site do evento, em www.univates.br/cctec, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5227.

Os congressos são promovidos pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex), por iniciativa do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Instituição, e realizados pelos cursos de graduação das áreas tecnológicas (Arquitetura, Ciências Exatas, Computação, Design, Engenharias e Química) da Univates e das demais instituições do Comung.

Saiba mais
O 9º CCTEC congrega 10 eventos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas: IV Semana Acadêmica da Computação e Informática; VI Semana Acadêmica da Química e Alimentos; XI Semana Acadêmica das Engenharias; XII Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo; XV Semana Acadêmica do Curso de Ciências Exatas; X Workshop de Engenharia e Tecnologia – WET; V Feira de Ciências da Univates; IX Seminário de Andamento dos Trabalhos de Conclusão dos Cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas; III Technology Day; e II Simpósio Agrarista. Nesta edição também serão realizados o I Encontro de professores e coordenadores da área tecnológica e Fórum sobre o ensino nas áreas tecnológicas: tendências nacionais e UAS7 Alemanha.

Texto: Nicole Morás

Palestra com Thedy Corrêa será no dia 20 de outubro