Ingressos para as apresentações natalinas da Univates estão disponíveis

Postado em 25/11/2015 10h33min

Por Ana Amélia Ritt / Tuane Eggers

Os ingressos para a programação natalina da Univates já estão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro da Univates (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). A programação é gratuita, aberta à comunidade e envolve apresentações musicais, exposições, esquetes teatrais e decoração natalina. Para participar das atividades realizadas no Teatro, é obrigatória a apresentação de ingresso, que pode ser retirado antecipadamente ou na hora do espetáculo.

Quem tiver interesse em realizar doações, pode entregá-las na Bilheteria do Teatro. Estão sendo coletados alimentos, fraldas geriátricas e roupas de cama, que serão repassados a entidades da região.

Confira a programação:

As atrações iniciam na próxima sexta-feira, dia 27. Nos decks do laguinho, poderá ser conferida a exposição de terrários – recipientes fechados, geralmente de vidro, em que se reproduzem as condições ambientais necessárias para simular jardins em miniatura. Parte dos materiais foi produzida em uma oficina gratuita que aconteceu no Dia sem Carro.

No Espaço Arte 8, poderá ser conferida a mostra “O Natal também pode ser científico”, que apresentará elementos relacionados ao período natalino trazendo conteúdos trabalhados pela ciência. A exposição também abordará assuntos estudados em pesquisas da Univates.

Já as apresentações musicais iniciam no dia 30 de novembro, a partir das 20h, com o Coro da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Lajeado e com a Orquestra do Centro Universitário Metodista IPA, de Porto Alegre.

A programação segue até o dia 12 de dezembro e pode ser conferida no site www.univates.br/natalunivates.

Texto: Ana Amélia Ritt / Tuane Eggers
Nos decks do laguinho, poderá ser conferida a exposição de terrários.

Ana Amélia Ritt