Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Comunicação Oral está com inscrições abertas

Postado em 26/11/2015 10h52min

Por Artur Dullius

Estudantes e profissionais interessadas em desenvolver técnicas para falar em público com eficácia, naturalidade e sem inibição podem se inscrever no curso de extensão “Comunicação Oral – módulo I”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

O curso será ministrado pelo professor Wanderlei de Brito, doutor em Comunicação Social, mestre em Ciências da Comunicação, especialista em Comunicação Jornalística e em Gestão Universitária e graduado em música. Entre os conteúdos abordados estão: características da linguagem oral, postura e domínio da gesticulação, recursos pessoais na comunicação oral, utilização da voz - respiração, colocação e dicção, e preparação técnica de apresentação.

As aulas ocorrerão de 11 a 13 e de 18 a 20 de janeiro, das 19h10min às 22h30min, na Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Lajeado). O investimento é duas parcelas de R$ 115,00, via boleto bancário. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, terão 10% de desconto.

Mais informações estão disponíveis no Núcleo de Educação Continuada, localizado na sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Curso busca desenvolver técnicas para falar em público com eficácia, naturalidade e sem inibição

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas