Univates aguarda vestibulandos para mais um processo seletivo

Postado em 27/11/2015 10h13min

Por Elise Bozzetto

Está chegando um dos dias mais aguardados pela Univates: o Vestibular. Neste domingo, dia 29, o campus estará repleto de futuros estudantes em busca de um sonho. Quem quiser aproveitar o domingo para tomar um chimarrão pelo campus nos decks do laguinho ou no entorno do Centro Cultural, ou até mesmo apreciar as exposições artísticas, é só chegar.

Para os vestibulandos, alguns lembretes importantes:

- A que horas devo chegar?
A prova inicia às 13h30min, mas os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência.

- O que trazer?
Documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

- Qual é o local da prova?
Você recebeu o local de sua sala em seu e-mail cadastrado no dia da inscrição, mas também é possível conferi-lo no site do Vestibular: www.univates.br/vestibular.

- Posso levar lanche?
Claro! Trazer um lanche leve, como uma barrinha de cereal, é uma boa ideia. Só evite embalagens que façam barulho para não atrapalhar os colegas. A água mineral é por nossa conta. A equipe da Univates distribuirá garrafinhas de água para os candidatos.

- Errei, e agora?
Não há possibilidade de substituir a grade de respostas da prova, que deverá ser preenchida com caneta de tinta preta ou azul, sendo anuladas as questões rasuradas. Por isso, utilize a prova como rascunho e preste muita atenção na hora de passar as questões para a grade de respostas!

- A que horas posso sair da prova?
O vestibulando não poderá entregar a Folha de Respostas antes de passada uma hora e meia do início da prova.

Em caso de dúvidas, nossa linha direta 0800-7-07-08-09 atenderá a ligações das 9h30min até o final da prova.

Texto: Elise Bozzetto

Prova única será nesta domingo, dia 29, das 13h30min às 18h30min