Curso de Formatação de Trabalhos é oferecido na Univates

Postado em 27/11/2015 14h53min

Por -

A Univates oferece, do dia 4 ao dia 9 janeiro, o curso “Formatação de Trabalhos Acadêmicos”. A oportunidade visa a orientar a elaboração e a apresentação de trabalhos acadêmicos quanto à produção e formatação de textos regulares de aula e trabalhos de monografia. As aulas ocorrem das 19h10min às 22h30min e, no sábado, das 8h20min às 11h40min.

Entre os conteúdos abordados estão normas técnicas da Univates, apresentação das citações e referências, como fazer introdução e considerações finais, formatação de trabalho no OpenOffice e formatação de trabalho no Word.

Interessados podem se inscrever, até o dia 20 de dezembro, no site https://www.univates.br/inscricoes/extensao/ ou pelo Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1. O investimento é de duas parcelas de R$ 164,00. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, terão 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.
O curso “Formatação de Trabalhos Acadêmicos” será oferecido em janeiro.

Tuane Eggers