Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para especialização em Fotografia

Postado em 04/02/2016 13h40min

Por Nicole Morás

Focada em aliar o conhecimento técnico-científico de professores e pesquisadores com a experiência profissional de importantes nomes da área, a pós-graduação lato sensu em Fotografia da Univates recebe inscrições. A ideia do curso é explorar e exercitar diferentes campos da imagem e da produção de sentido, apontando para oportunidades de negócios e nichos de atuação, bem como problematizar as práticas sob a luz de uma reflexão crítica. 
 
As disciplinas são pensadas para articular essa ponte entre a academia e o mercado, aperfeiçoando conhecimentos e avançando no pensamento fotográfico. Nesse sentido, a estrutura curricular compreende disciplinas como História e Antropologia Visual, Poética Fotográfica e Gestão de Imagem. As aulas ocorrem de abril de 2016 a dezembro de 2017, com atividades quinzenais nas sextas-feiras à noite e no sábado pela manhã e à tarde.
 
As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
 
Texto: Nicole Morás

Divulgação

Notícias Relacionadas