Novos integrantes para o grupo teatral da Univates foram selecionados

Postado em 05/02/2016 08h48min

Por Ana Amélia Ritt

Novos atores fazem parte do grupo teatral da Univates. Após o preenchimento da ficha de inscrição e participação da audição, Júnior Rodrigues da Silva, Gustavo Henrique Muhl e Cássio Borsatto Rolante foram selecionados.

Os ensaios ocorrem a partir do dia 1º de março no vestiário do Bira, no Complexo Esportivo. O grupo conta, agora, com 11 integrantes.

Saiba mais
O grupo teatral, formado em 2004, objetiva criar espaço cênico na universidade. Podem participar do elenco alunos, diplomados, professores e funcionários da Univates e demais interessados em se tornarem atores. Em 2015, o grupo foi premiado no Portal Cultura com a peça “O Vale dos Infortúnios”. A premiação foi de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino.

Texto: Ana Amélia Ritt
No ano passado, grupo teatral da Univates recebeu o prêmio de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino

Nicole Morás