Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Novos integrantes para o grupo teatral da Univates foram selecionados

Postado em 05/02/2016 08h48min

Por Ana Amélia Ritt

Novos atores fazem parte do grupo teatral da Univates. Após o preenchimento da ficha de inscrição e participação da audição, Júnior Rodrigues da Silva, Gustavo Henrique Muhl e Cássio Borsatto Rolante foram selecionados.
 
Os ensaios ocorrem a partir do dia 1º de março no vestiário do Bira, no Complexo Esportivo. O grupo conta, agora, com 11 integrantes.
 
Saiba mais 
O grupo teatral, formado em 2004, objetiva criar espaço cênico na universidade. Podem participar do elenco alunos, diplomados, professores e funcionários da Univates e demais interessados em se tornarem atores. Em 2015, o grupo foi premiado no Portal Cultura com a peça “O Vale dos Infortúnios”. A premiação foi de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino.
 
Texto: Ana Amélia Ritt
No ano passado, grupo teatral da Univates recebeu o prêmio de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino

Nicole Morás

Notícias Relacionadas