Diplomados da Univates ganham desconto na segunda graduação

Postado em 05/02/2016 15h26min

Por Artur Dullius

Seguem abertas até o dia 17 de fevereiro as inscrições para os interessados em ingressar nos cursos de graduação da Univates. Portadores de diploma de curso superior que desejam fazer a segunda graduação ou alunos que buscam transferência externa não precisam passar por processo seletivo, exceto para o curso de Medicina.

Conforme a gerente do Atendimento Univates, Néri Salvi, a oportunidade é uma possibilidade de ampliação do conhecimento já adquirido. “É uma forma dos alunos complementarem o aprendizado. Um exemplo é os estudantes que concluíram a graduação em Ciências Contábeis e ingressaram no curso de Direito devido à necessidade de conhecimento das leis”, completa.

Diplomados pela Univates ganham descontos que variam de 22% a 50%, desde que tenham cursado 80% da primeira graduação na Instituição. Além disso, disciplinas em comum ou com grande proximidade podem ser aproveitadas na segunda graduação.

Portadores de diploma de curso superior devem requerer o pedido preferencialmente até o dia 17 de fevereiro. Já os alunos de outros estabelecimentos de Ensino Superior podem solicitar a vaga, por meio da Guia de Transferência, até o dia 13 de fevereiro. Os pedidos devem ser encaminhados no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9, juntamente com os documentos necessários.

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7010 ou pelo e-mail atendimento@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Inscrições seguem abertas até o dia 17 de fevereiro