Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Hambúrguer gourmet é opção de educação continuada

Postado em 11/02/2016 14h03min

Por Ricardo Horn

A Univates abre as portas aos interessados em aprender a preparar hambúrgueres gourmet, um lanche delicioso e simples de fazer. Além de ser uma ótima alternativa para quem gosta de tudo prático e rápido, ele pode ser preparado com sabores variados, desde opções saudáveis a mais calóricas. O curso é aberto a profissionais da gastronomia e demais interessados. O objetivo é desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração do alimento. Interessados podem realizar inscrições até o dia 09 de março. As aulas ocorrem na sala 516 do Prédio 9, nos dias 17 e 18 de março, das 19h15min às 22h30min.
 
A docente, Ardemia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia (Icif), apresentará algumas das receitas de hambúrgueres possíveis: hambúrguer vegetariano, hambúrguer de gorgonzola e cebola caramelada, hambúrguer mexicano, hambúrguer grelhado de picanha, hambúrguer de filé de rês com confit de pimentão, hambúrguer de lombo suíno com maçã.
 
O investimento é de R$ 195,00, com opção de parcelamento em 1+1 de R$ 97,50, por boleto bancário. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, terão 10% de desconto. O valor inclui o custo dos ingredientes utilizados na elaboração das receitas. Os inscritos recebem um avental e apostila com as receitas do curso.
As inscrições podem ser efetuadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.
 
Detalhes podem ser conferidos pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5336, ou e-mail gastronomia@univates.br.
 
Texto: Ricardo Horn
O curso é aberto à profissionais da gastronomia e demais interessados.

Divulgação

Notícias Relacionadas