Estudantes da Univates têm desconto em produtos da Dell

Postado em 04/05/2016 14h17min

Por Ana Amélia Ritt

Produtos da empresa Dell podem ser adquiridos com desconto em compras on-line. O Programa de Vantagens pode ser conferido pelos estudantes da Univates no site www.dell.com.br/univates. A oportunidade é aplicada por meio de um código que muda a cada mês. O desconto oferecido varia de R$ 90,00 a R$ 180,00 e é válido para compras acima de R$ 1.999,00.

Neste mês de maio, em função da ação que a empresa está realizando no Prédio 9 nos dias 4 e 5, o valor de desconto é maior, variando de R$ 120,00 a R$ 200,00. Além dessa vantagem, o acadêmico pode fazer um teste para ver qual produto combina mais com seu perfil e interessados em estagiar na Dell podem cadastrar seu currículo no Banco de Talentos. Os estudantes que realizarem uma compra durante os dois dias de ação ganharão, além do desconto, uma mochila.

Texto: Ana Amélia Ritt