Palestra aborda perspectivas da União Europeia

Postado em 04/05/2016 16h18min

Por Artur Dullius

Na próxima quinta-feira, dia 05, o auditório do Prédio 9 da Univates será palco da palestra “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): uma perspectiva a partir da União Europeia”.
A atividade ocorre a partir das 10h e é destinada a estudantes da Instituição e à comunidade em geral.

O evento objetiva discutir, a partir da perspectiva dos países que integram a União Europeia, as propostas e metas firmadas pelas Nações Unidas até 2030. A palestra será ministrada pelo professor Álvaro Sanchez Bravo, doutor em Direito pela Universidade de Sevilha (Espanha).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5541.

Texto: Artur Dullius
Atividade ocorre no auditório do Prédio 9