CRIE realiza primeira roda de conversa

Postado em 23/05/2016 09h34min

Por Artur Dullius

No dia 31 de maio a Univates, por meio do Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (CRIE), realiza a primeira roda de conversa – CRIE. A atividade ocorre às 19h30min, no auditório do Prédio 7, e é destinada aos alunos dos cursos de graduação e à comunidade em geral.

O evento objetiva a troca de experiências e discussão acerca do relato de três empreendedores sobre as suas práticas de gestão. Os ministrantes serão os acadêmicos do curso de Administração de Empresas da Univates Márcio Dal Cin, Cristian Anísio Nicolini Lorenz e Diego Scheibler.

As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5443.

Texto: Artur Dullius
Ministrantes serão os acadêmicos do curso de Administração de Empresas