Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de educação continuada aborda Manutenção Produtiva Total (TPM)

Postado em 23/05/2016 14h51min

Por -

A Univates realiza, de 6 a 20 de junho, nas segundas-feiras, das 19h10min às 22h30min, o curso de educação continuada TPM - Os sete passos da manutenção autônoma. As atividades são voltadas a todos os profissionais interessados em aprender um modelo de gestão que busca a máxima eficiência do sistema produtivo por meio da eliminação de perdas.

O curso, que tem como objetivo proporcionar aos participantes a compreensão da Manutenção Produtiva Total (TPM) e da visão detalhada do pilar de manutenção autônoma, será ministrado pelo engenheiro químico, especialista em Engenharia de Alimentos e mestre em Engenharia de Produção Flavio Spanemberg, que também é professor em disciplinas de gestão da produção, gestão da qualidade e estatística.

A atividade abordará conteúdos como a visão geral da TPM, os pilares e o desenvolvimento de um programa de manutenção autônoma, os sete passos da implementação do pilar de manutenção autônoma e auditorias de manutenção. O investimento do curso é R$ 210,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Todos os interessados podem realizar sua inscrição, até 30 de maio ou enquanto houver vagas, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, onde também podem ser obtidas informações sobre o curso, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.


Texo: Isabel Cristina Mera Marín

Divulgação

Notícias Relacionadas