Inscrições para pós em Educação Física Escolar estão abertas

Postado em 30/05/2016 09h13min

Por Artur Dullius

Estão abertas, até o dia 1º de agosto, as inscrições para a segunda edição da pós-graduação lato sensu em Educação Física Escolar. O curso terá abordagem teórico-prática, compreendendo a educação física escolar como campo de conhecimento que trata da cultura corporal de movimento. Com carga horária de 370 horas, a especialização será realizada de setembro de 2016 a agosto de 2018.

As aulas ocorrerão nas sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h. O curso está organizado em três módulos: Escola e Contemporaneidade (Módulo I), Educação Física e Currículo (Módulo II) e Cultura Corporal de Movimento (Módulo III). Ao longo do curso, serão discutidos a escola, a docência e o ensino da Educação Física diante dos desafios da contemporaneidade.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7037, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Aulas começam em setembro de 2016