Docente participa de 1º Encontro Latino-americano de Etnomatemática

Postado em 23/06/2016 15h17min

Por -

A professora da Univates Ieda Giongo está participando, de 20 a 24 de junho, do 1º Encontro Latino-americano de Etnomatemática. O evento acontece na cidade de Sololá, Guatemala, na Universidad del Valle de Guatemala. A docente apresenta três trabalhos oriundos da investigação “Observatório da educação Univates”, que conta com auxílio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O encontro tem por objetivo intercambiar experiências e conhecimentos sobre a abordagem da matemática em diversos âmbitos culturais. Mais informações podem ser obtidas em http://elem.etnomatematica.org/index.php/elem1/elem1.