Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Grupo de Teatro da Univates volta aos palcos em julho

Postado em 24/06/2016 09h09min

Por -

Com ingresso solidário, a peça O Vale dos Infortúnios volta ao Teatro Univates no dia 26 de julho às 20h. O espetáculo do Grupo de Teatro da Univates marca o retorno da comunidade acadêmica às atividades do segundo semestre e integra a programação de Acolhida.
 
A peça faz uma leitura particular de “A Maldição do Vale Negro”, de Caio Fernando Abreu, e conta uma história que se passa no castelo dos Benoit, em que a condessa Cristina esconde de sua sobrinha, Rosalinda, um grave segredo. Sem a presença dos pais e cercada pela vilania da governanta Ágatha e pelo oportunista Rafael D´Alençon, Rosalinda padece em um destino de crueldade e sofrimento. Carregada de sentimento e paixão, a história revela a maldade humana e seu preconceito com os menos favorecidos, em que o abuso do poder nem sempre tem um final feliz. 
 
“O Vale dos Infortúnios” tem direção de Pablo Capalonga e atuação de Tatiana Linhares, Taís Berté, Ederson Winck, Gabriela Quevedo, Sheila Ferrari, Marina Zagonel, Diego Abelleira, Paula Frozza e Mariana Dumcke.
 
A retirada de cada ingresso está vinculada à doação de 1 kg de alimento não perecível ou de uma peça de agasalho, a serem recebidos somente na Bilheteria do Teatro Univates. Cada pessoa pode retirar até cinco ingressos. O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min.
 

Nicole Morás

Notícias Relacionadas