Especialização em políticas públicas recebe inscrições até 16 de julho

Postado em 27/06/2016 08h46min

Por -

Uma das opções de pós-graduação lato sensu com inscrições abertas até o dia 16 de julho, na Univates, é a especialização em Políticas Públicas de Saúde Mental e Assistência Social. O curso visa à formação diferenciada de profissionais das áreas da saúde e da assistência social ou de outras áreas de interesse na discussão dessas políticas.

Com abordagem interdisciplinar, o curso instrumentaliza os alunos para ações de cuidado, seja na prevenção, promoção ou reabilitação em saúde e assistência social. As aulas ocorrem quinzenalmente, aos sábados, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Curso instrumentaliza alunos para ações de cuidado em saúde e assistência social