Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Concursos de leitura em Línguas Inglesa e Espanhola ocorrem sexta-feira

Postado em 30/06/2016 09h57min

Por -

Nesta sexta-feira, dia 1º, ocorrem o IX Concurso de Leitura em Língua Inglesa e o III Concurso de Leitura em Língua Espanhola na Univates. As atividades iniciam às 8h30min e serão realizadas no auditório do Prédio 7. Os eventos têm como objetivo estimular a leitura e a compreensão de textos em idiomas estrangeiros e o gosto pelo aprendizado de um novo idioma. 
 
Durante os eventos, os participantes são desafiados a ler textos selecionados em inglês e espanhol para o público presente e os jurados. A proposta pretende desenvolver a expressão oral dos estudantes, a desinibição e a busca constante pelo aperfeiçoamento contínuo no aprendizado de idiomas. 
 
As inscrições ainda podem ser realizadas aqui. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5553.
 
 

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas