Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Até o dia 16, cursos de especialização recebem inscrições

Postado em 30/06/2016 10h05min

Por Nicole Morás

Cursar uma especialização pode ser uma ótima oportunidade para aprofundar um tema específico ou agregar novos conhecimentos em uma área de formação. Para isso, a Univates oferece cursos regulares de pós-graduação lato sensu, estando entre eles sete especializações com inscrições abertas até o dia 16 de julho.
 
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
 
Especialização em Psicologia do Trânsito confirmada
O curso de especialização em Psicologia do Trânsito, realizado em parceria com o Conselho Regional de Psicologia e com apoio da Associação Brasileira de Psicologia do Trânsito (Abrapsit), está confirmado para iniciar em 15 de julho. Interessados ainda podem se inscrever pelo site www.univates.br/pos-graduacao.
 
Texto: Nicole Morás
 
especialização em Jornalismo e Meios Digitas está entre as opções

Divulgação

Notícias Relacionadas