Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Youtuber Rezende apresenta-se no Teatro Univates

Postado em 01/07/2016 13h59min

Por -

Com mais de 7 milhões de inscritos e mais de 2,3 bilhões de visualizações, Rezende, protagonista do canal do Youtube RezendeEvil, dá um salto da internet e ganha o palco do Teatro Univates. O espetáculo “O Paraíso” ocorre no dia 16 de julho de 2016, com início às 18h. Ingressos podem ser adquiridos, com valor mínimo de R$ 40,00, na bilheteria do Teatro, no site Bilheteria Rápida e nas Lojas Trópico - Shopping Lajeado (BR 386, Km 346 - São Cristóvão, Lajeado). O espaço funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e nos domingos, das 13h às 19h.
 
Rezende coloca o mundo que criou no computador ao alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas em que Pedro Afonso Rezende mostra sua habilidade.
 
O espetáculo é inspirado nos vídeos de maior sucesso do canal do youtuber e tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada.
Mais informações sobre o evento podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br
 
Saiba mais
 
RezendeEvil é o canal de Pedro Afonso Posso Rezende, 19 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal da Itália. Porém, a paixão pelo videogame modificou seus planos. Além de se dedicar ao canal, Rezende é autor de dois livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo”.
 

Divulgação

Notícias Relacionadas