Novo site da Extensão está no ar

Postado em 25/07/2016 10h50min

Por -

O novo site da Extensão já está disponível. A partir do link www.univates.br/extensao, o usuário poderá acessar todas as atividades da Univates na área de Extensão, o que inclui os projetos de Extensão Universitária, as atividades do Escritório de Relações com o Mercado (ERM), os cursos de Educação Continuada, o Univates Idiomas - que engloba o Idiomas, o Projeto i e o Inglês EAD e o Núcleo de Assessoria Pedagógica.

Novo site já está disponível

Nicole Morás