Última semana para se matricular nos Cursos Técnicos da Univates

Postado em 25/07/2016 17h39min

Por -

A Univates está com matrículas abertas para 16 cursos técnicos. Os interessados em ingressar em uma das áreas de formação podem se matricular, até o início de agosto, no setor de Atendimento, sala 310 do Prédio 9. São aceitas matrículas de inscritos ou não no processo seletivo, encerrado em 4 de julho, para as vagas que ainda estão em aberto. Estudantes que estão cursando o Ensino Médio também podem se inscrever.

A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Neste semestre, dois cursos são novidades que a Instituição oferece: os Técnicos em Radiologia e em Alimentos.

Além deles, os interessados também podem optar pelos cursos de Administração, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.

Documentos necessários

Para que o candidato garanta a vaga, é preciso apresentar comprovante de matrícula no Ensino Médio (alunos que ainda não finalizaram o 3º ano) ou Histórico Escolar/Certificado de Conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio); fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Título Eleitoral e quitação da última eleição (2014), Documentação Militar (sexo masculino). Menores de idade devem comparecer acompanhados de seu responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5294 ou 5358, ou pelo e-mail cep@univates.br.

O Curso Técnico em Radiologia é uma das opções oferecidas pela Univates