Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Última semana para se matricular nos Cursos Técnicos da Univates

Postado em 25/07/2016 17h39min

Por -

A Univates está com matrículas abertas para 16 cursos técnicos. Os interessados em ingressar em uma das áreas de formação podem se matricular, até o início de agosto, no setor de Atendimento, sala 310 do Prédio 9. São aceitas matrículas de inscritos ou não no processo seletivo, encerrado em 4 de julho, para as vagas que ainda estão em aberto. Estudantes que estão cursando o Ensino Médio também podem se inscrever. 
 
A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Neste semestre, dois cursos são novidades que a Instituição oferece: os Técnicos em Radiologia e em Alimentos.
 
Além deles, os interessados também podem optar pelos cursos de Administração, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.
 
Documentos necessários
 
Para que o candidato garanta a vaga, é preciso apresentar comprovante de matrícula no Ensino Médio (alunos que ainda não finalizaram o 3º ano) ou Histórico Escolar/Certificado de Conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio); fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Título Eleitoral e quitação da última eleição (2014), Documentação Militar (sexo masculino). Menores de idade devem comparecer acompanhados de seu responsável.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5294 ou 5358, ou pelo e-mail cep@univates.br.
 
O Curso Técnico em Radiologia é uma das opções oferecidas pela Univates

Divulgação

Notícias Relacionadas