Inscrições abertas para curso de Libras

Postado em 28/07/2016 10h59min

Por Artur Dullius

A Univates está com inscrições abertas para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As atividades acontecem nas quintas-feiras, das 19h10min às 22h, no período de 18 de agosto a 8 de dezembro de 2016.

O investimento é de R$ 432,00, ou quatro parcelas de R$ 108,00. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas, até 15 de agosto de 2016, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail idiomas@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Aulas ocorrem a partir do dia 18 de agosto