Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho realiza palestra

Postado em 23/08/2016 11h47min

Por Artur Dullius

Estudantes dos cursos de graduação, técnicos e de pós-graduação e demais interessados podem participar da palestra NR 13 – Caldeiras, vasos de pressão e tubulação. A atividade, realizada por meio do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da Univates, ocorre no dia 29 de agosto, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 7.
 
Como tema, a palestra abordará a Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho nº 13, que trata sobre caldeiras, vasos de pressão e tubulações. A atividade técnica será ministrada por Angelo Marcelo Heineck, engenheiro mecânico e especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412.
 
Texto: Artur Dullius
Palestra irá abordar a Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho nº 13

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas