Festa dos Bixos acontece nesta sexta-feira, dia 26

Postado em 23/08/2016 13h36min

Por -

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates realiza, na próxima sexta-feira, dia 26, mais uma edição da tradicional Festa dos Bixos. A atividade ocorre, a partir das 20h30min, no estacionamento atrás do Complexo Esportivo da Univates. As atrações da festa ficarão por conta da apresentação da banda Cartolas, Leandro Mallmann e banda, LaRoots e DJ Floydy.

O evento é aberto a toda a comunidade e o ingresso da festa é solidário. Podem ser doados alimentos não perecíveis ou material escolar.

Os estudantes terão aula normal até o início da atividade. Em caso de chuva, a atividade será transferida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.

Artur Dullius