Jaime Troiano palestra nesta quarta-feira

Postado em 23/08/2016 14h25min

Por -

O curso de Publicidade e Propaganda, em comemoração aos seus 15 anos, e o MBA em Branding & Business da Univates promovem, nesta quarta-feira, 24, com participação de Jaime Troiano, a palestra “Marcas sem um propósito são marcas sem alma”, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11.

O evento é voltado à comunidade acadêmica  do curso de graduação em Publicidade e Propaganda e do MBA em Branding & Business, além de demais interessados. As inscrições podem ser realizadas, em www.univates.br/agenda/inscricoes, gratuitamente para estudantes dos cursos de Comunicação Social da Univates. Para estudantes de outras instituições, a inscrição é no valor de R$ 40,00; para diplomados do curso de especialização em Branding & Business, R$ 50,00; e para empresários e demais interessados, R$ 80,00.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581.

Saiba mais
O professor Jaime Troiano é formado em Engenharia Química pela FEI e em Sociologia pela Universidade de São Paulo. Jaime fundou e comanda há 22 anos a TroianoBranding, a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Antes disso, foi VP de Planejamento e Consumer Insights para agências como Young & Rubican, MPM-Lintas e BBDO, com atuação em toda a América Latina. Possui diversos artigos e estudos sobre branding e comportamento do consumidor publicados no Brasil e no exterior. Contribui para diversos veículos, é articulista do Portal HSM, foi colunista da Rádio BandNews FM, é autor do livro “As marcas no divã: uma análise de consumidores e criação de valor”, publicado pela Editora Globo, e tem um programa semanal na Rádio CBN: “Sua marca vai ser um sucesso”.

Nicole Morás