Coral Vocalize e Secultur realizam Café Concerto nesta sexta-feira

Postado em 25/08/2016 09h02min

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Lajeado

Acontece na próxima sexta-feira (26), na Casa de Cultura de Lajeado, às 19h, o Café Concerto Vocalize. O evento é organizado pela Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com o Coral Vocalize. A entrada é gratuita.

O Coral, que é patrocinado pela Univates, existe desde maio de 2008 e é integrado por estudantes, ex-alunos e pessoas da comunidade lajeadense e região. O grupo já se apresentou em eventos da própria instituição de ensino, além de empresas e estabelecimentos que desenvolvem trabalhos sociais no Vale do Taquari.

Além disso, o Vocalize participa de encontros de coros, e busca promover anualmente uma apresentação própria, o "Sarau Vocalize", no qual apresenta ao público regional um show com repertório variado. O Coral Vocalize é formado por 13 cantores, presidido por Heinz Schnack e regido por Maria Fernanda Giacomet.

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Lajeado

Coral Vocalize se apresenta na na Casa de Cultura de Lajeado nesta sexta-feira