Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pesquisas da Univates são divulgadas no XVIII ENDIPE

Postado em 26/08/2016 10h36min

Por -

A Univates está sendo representada no XVIII Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (ENDIPE), em Cuiabá/MT. As mestrandas Aline Diesel, Daniela Diesel, Elisabete Penz Beuren e Neuza Ricardo Rodrigues, do Programa de Pós-Graduação em Ensino, participaram do evento apresentando suas pesquisas em pôsteres.
 
O evento, organizado pela UFMT, está ocorrendo entre os dias 23 a 26 de agosto de 2016. Trata-se de um dos maiores eventos da área o ensino, contando com a participação dos principais pesquisadores desse campo como conferencistas e painelistas. A temática deste ano é “Didática e prática de ensino no contexto político contemporâneo: cenas da educação brasileira”.
 
As mestrandas destacam a oportunidade valiosa de socializar e debater ideias com pesquisadores de diversos estados brasileiros, que estudam temas afins. 
 
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em http://www.ufmt.br/endipe2016.
 
Inscrições abertas para mestrado
 
A Univates oferece 20 vagas para o mestrado em Ensino (saiba mais aqui). Nos próximos dias será lançado edital do Doutorado, aprovado em agosto.
 
 
 

Notícias Relacionadas