Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Odontologia realiza exposição de trabalhos

Postado em 29/08/2016 14h32min

Por Artur Dullius

De 29 de agosto a 09 de setembro, o curso de Odontologia da Univates realiza exposição de trabalhos. A atividade acontece no quarto andar do Prédio 9 e inclui resumos apresentados por professores na 51ª reunião da Abeno (Associação Brasileira de Ensino Odontológico), que ocorreu em Curitiba de 20 a 22 de julho de 2016. 
 
Na ocasião o curso da Univates apresentou sete trabalhos, sendo destaque como uma das Instituições de Ensino Superior com mais trabalhos. Além disso, a exposição conta com trabalhos confeccionados pelos estudantes no eixo de Integralidade da Atenção à Saúde, abordando o uso de biscuit para representar problemas de saúde sistêmicos, que, além de ajudar no entendimento dos processos, ainda desenvolve a habilidade de motricidade fina, fator importante para um cirurgião-dentista.
 
Texto: Artur Dullius
A atividade acontece no quarto andar do Prédio 9

Artur Dullius

Notícias Relacionadas