Divulgada lista de trabalhos aprovados para a Semana Integrada

Postado em 30/08/2016 13h49min

Por Artur Dullius/Nicole Morás

A Comissão Organizadora da Semana Integrada da Univates divulgou para consulta a lista dos trabalhos aprovados para apresentação no evento. A programação, que ocorre de 17 a 21 de outubro, engloba o XV Salão de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação (Sicti), o X Salão de Extensão (SE), a XVIII Mostra de Ensino (conhecida até então como Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – Meep) e, pela primeira vez, a Mostra de Pós-Graduação.

Sobre os eventos
A XVIII Mostra de Ensino (ME) acontece de 17 a 19 de outubro e busca estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural e promover a troca de conhecimentos e de experiências, proporcionando a integração de professores, alunos e demais pessoas envolvidas.

Já no dia 18 de outubro ocorre o XV Sicti da Univates, que tem por objetivos divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos bolsistas vinculados a projetos desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino no contexto da graduação e da pós-graduação, estimular a produção de trabalhos de cunho científico, tecnológico e cultural em todas as áreas do conhecimento e promover um espaço para a troca de conhecimentos e de experiências entre bolsistas, pesquisadores e orientadores.

O X SE da Univates representa um importante momento para a divulgação de resultados e ações decorrentes de projetos de extensão realizados na Univates e em demais instituições de Ensino Superior. O evento acontece no dia 20 de outubro e também busca promover um espaço para o compartilhamento de conhecimentos e de experiências entre bolsistas e voluntários de projetos de extensão da Univates e de outras instituições.

Por fim, a I Mostra de Pós-Graduação, que ocorre no dia 21 de outubro, busca promover as pesquisas de pós-graduandos em nível de mestrado e doutorado, além de incentivar os estudantes da pós-graduação a prosseguirem com a carreira acadêmica.

A programação completa dos eventos, assim como a lista dos trabalhos aprovados, pode ser conferida no site www.univates.br/evento/semana-integrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5301.

Texto: Artur Dullius/Nicole Morás
Programação ocorre de 17 a 21 de outubro